top of page

Projeto de Arquitetura para consultórios odontológicos de Harmonização Facial.

A odontologia está cada vez abrangente na estética das pessoas. Depois dos procedimentos de estética odontológica, a nova tendência é a harmonização orofacial. É tratar o rosto como um todo e proporcionar um sorriso e uma face mais bonita e harmônica.

Botox, clareamento e lentes de contato são os mais populares, mas além dos dentes, os lábios, musculatura facial, gengiva e expressões são trabalhadas por esses profissionais.

E como criar um ambiente condizente com esse público-alvo?

Quem busca este tipo de serviço com certeza preza pela estética. Um ambiente bonito, limpo e aconchegante são, então, fundamentais neste momento.

Projeto em andamento: APSP Arquitetos (Salvador, Bahia) contato@apsparquitetos.com

Todos os direitos reservados

Além da estética, um espaço que possibilite o relaxamento do paciente pode ser seu diferencial. Oferecer uma música ambiente de acordo com o gosto do seu cliente ou aquela série que ele acompanha pode causar uma excelente impressão e uma futura indicação.

Na arquitetura alguns materiais e técnicas são tendência e muitos dentistas desejam ter no seu consultório. O que está super em alta são os painéis em madeira com portas ocultas e a iluminação indireta. Além da estética sofisticadas esses materiais proporcionam aconchego e um estado de calma.

Expor livros, diplomas e prêmios é uma forma se tornar referência na sua área de atuação aos olhos do paciente, assim ele sente que fez a escolha certa em um mercado tão competitivo e cada vez mais preparado.

Quadros e objetos pessoais expostos te aproximam do cliente. Todos nós queremos ser atendidos por pessoas, não por equipamentos. Esta relação é fundamental para melhorar a confiança dele de que qualquer situação será tratada com muito cuidado.

É importante, no entanto, se atentar ao que exige a vigilância sanitária. Materiais de fácil limpeza, com baixa porosidade e que não acumule germes e bactérias são os permitidos na área do consultório de atendimento. Manter sempre uma higienização regular é parte fundamental do processo.

A APSP Arquitetos é um escritório de arquitetura e Urbanismo especializado em atender profissionais de saúde, em especial consultórios e clínicas médicas e odontológicas.

Av. Antonio Carlos Magalhães, 1034 - Pituba Parque Center - Sala 122A, Itaigara - Salvador

E-mail: contato@apsparquitetos.com

Telefones: +55 71 99920-1988 +55 71 3359-9783

@projetosconsultorios

O que tem de novo
Especial para você
Posts Recentes
Arquivos
Procurar Temas
Nos siga nas redes sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Cadastre seu e-mail

para receber um bônus

bottom of page